terça-feira, 6 de novembro de 2012

sai e ino!! será??



depois do beijo sakura sai correndo e deixa sasuke lá
enquanto isso no quarto de ino
-AII!!!que tédio!! acho que vou andar por ai
ino sai de casa e vai andando até que encontra sai pintando
um quadro
-olá sai tudo bem
-ah?,olá ino
-oque esta pintando
-um quadro de você
-serio!!posso ver??
-claro olha

-..............
-oque achou??
-é...é linda,você pinta muito bem sai
-obrigado
-de nada
-bom eu dar uma volta por ai quer vir junto comigo
-claro
os dois vão juntos até a praça
-nossa andamos bastante não acha
-ó se andamos,já soube da novidade
-não!qual?
-a sakura e o sasuke se beijaram na floresta
-QUEEEEE!!!!COMO ELA PODE
-bom ninguém manda nela só os pais dela
-EU VOU MATAR AQUELA....
-calma ino por que você fica assim quando falam da sakura e do sasuke
-bom,é por que ainda tenho sentimentos pelo sasuke-kun
-sentimentos?
-oque! vai me falar que você não tem sentimentos!?
-não,aprendi a não ter,mas sei oque é por que quando hinata olha
para naruto ela fica toda vermelha
-bem isso faz parte de ter sentimentos,mas não é só isso que é sentimentos
-não?
-não!ter sentimentos é algo que você sente aqui
ino coloca a mão no peito de sai e o coração dele estava acelerando cada vez mais ino olha para sai bem nos olhos
-isso é ter sentimentos sai
e depois de todo esse suspense acontece isso
depois do beijo
-obrigado por me mostrar oque e sentimentos
-d-de n-nada
e de repente sai some do nada
-que rapido!
enquanto isso no quarto da sakura
-ah!que lindo dia foi hoje espero que amanha seja melhor
o dia se foi é a noite chegou
-ai que tédio,acho que vou dormir por que amanha tenho treino bem sedo
sakura vai dormir enquanto isso na casa da ino ela penteava os cabelos
-AI!!nossa parece que faz um ano que não o-penteio
POW!!!
alguem joga uma pedra na janela e ino corre para ver quem era
quando chega na janela ela leva um susto
-SAI!!!
-shssss quieta sai dai eu vou subir
ele falava cochichando
ino sai da janela e logo em seguida sai sobe
-você e maluco se meu pai te pegar aqui ele me mata
-calma,seu pai não esta aqui ele saiu e só volta amanha
-como sabe disso??
-eu tenho um ouvido muito sencivel é ouvi ele disse que ia em um lugar e so ia voltar amanha
-atá então obrigada!
-avah!bom só vim avisar isso
sai já ia saindo quando ino segura seu braço
-espera!
-oque foi?ta com medo de ficar sozinha
-nhé seu baka claro que não só queria te disser que....
-que??
-que eu tenho sentimentos por você
-.................

continua

3 comentários:

  1. Anwww Ti Fofo *-* Adorei Sou Saino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,ainda teremos varios posts com o casal Saino ta bom

      Excluir
  2. Ai que lindo ♡♥♡♥♡♥................ queria que um menino gostasse assim de mim !!

    ResponderExcluir