domingo, 10 de fevereiro de 2013

Depois de todo esse tempo FERIAS!!!





Os meses foram se passando,e é claro que todo mundo precisa de ferias de vez enquanto né.mas se vocês estão achando que as ferias de sakura,ino,hinata,sai,naruto é sasuke é o resto do pessoal,foram legais que nada,eles tiveram que ir para um acampamento de verão,não tinham escolhas.voltando no tempo
"ultimo dia de aula"

-time kakashi,quero que saibam que amanha terão que estar aqui 7:00 em ponto,é isso fale principalmente para você naruto,que esta acostumado a se atrasar.
-como é!!!!!você que costuma se atrasar é não eu
-cala-boca naruto!!deixe o kakashi-sensei terminar de falar
-bem como eu ia dizendo,me encontrem aqui as 7:00 vamos ter uma excussão,seus pais já estão avisados não se preocupem
Depois disso todos foram para suas casas,ino toda empolgada estava escolhendo qual roupa levar,ao mesmo tempo falava com sakura

-estou indecisa,de qual roupa usar
-ino,nos vamos em uma excussão,é não em um desfile de moda
-você não entende mesmo né testuda
-não me chame assim!!!(Quem ela pensa que é!!)
-tabom tenho que desligar tchau
de manha todos estavam frente a escola,todos conversando.ate que a diretora tsunade chegou
-caros alunos,esses ferias vocês irão passar em um acampamento de verão,não se preocupem suas malas de roupas já estão no ônibus que irão levar vocês,Ah é quem esta aqui é obrigado a ir me desculpem
-oque!!!! as ferias enteirinhas nãooo!!!
-calma,naruto-kun n-não deve s-ser tão ruim
-como não hina vamos ficar 2 meses em um acampamento cheio de mosquitos,cobras é outra coisas nojentas
-calma amor,talvez a hina tenha razão,vai ser legal
-eu não acredito que vou para um acampamento com esses pessoas
-qual o problema sasuke-kun?
-nada não deixa quieto
-tah,vem precisamos entrar no ônibus
sakura pega a mão de sasuke é sai andando ate ônibus.
a viajem foi longa é demorada mas no fim eles chegaram
-aleluia não aguentava mais ficar lá dentro
-aqui é bem grande,acho que vou desenhar
-nananinanão o senhor vai ficar comigo
-tabem
-pessoal quero que fação uma filá escolham seus quartos,é depois voltem aqui vou dar a programação de cada um,é já vou avisando é meninas com meninas é meninos com meninos
-oque!!!!
-nem vem não vou ficar em um mesmo quarto com homens!!
-nem eu!!
-muito menos eu
-desculpem meninos,não posso fazer nada
-shizune volta aqui,ainda não terminamos de falar
shizune saio andando é nem deu ouvidos para sakura
-acho que n-não podemos fala m-mas nada

então fomos para os quartos,fiquei com Hinata é tenten
-Oque s-será que vamos f-fazer amanha?
-não sei,talvez algumas provas,trilhas essas coisas..
depois disso sakura,hinata é tenten foram dormir




Continua......

__________________________________________

se não for pedir demais,dá só um comentário 

se não der eu vou ficar assim: :'(

se der vou ficar assim: :)

Bjs

Um comentário: