quinta-feira, 16 de maio de 2013

Maquina do tempo [Part. 2]


Um Garotinho identico ao naruto pulou no colo de sakura e ela se assustou com a ação do menino,a outra garota venho e puxou o garoto
-Haru,não deve ficar fazendo isso toda vez que vê a tia sakura
-mas...
-nada de mais
-Haru?
-Bom Dia sakura,Bom dia Ino
- O Seu cabeça Oca desde quando voce da bom dia assim numa boa,oque aconteceu
-ino,esqueceu estamos no futuro
-Nani?
-Crianças,vão brincar
-Certo Mamãe
As crianças foram correndo ate desaparecer,Naruto e Hinata aviam mudado bastante,eles nos convidaram para ir a sua casa e é claro que elas aceitaram.chegando la ela ficaram observando o local que tinha mudando pra caramba
-ino,sera que agente deveria contar e eles?
-eu vo la saber,se que sabe querida
-eu vou falar,mas vou perguntar um pouco sobre o passado
Hinata trouxe Alguns Biscoitos e Suco
-er.. Hina,nos podemos contar algo a voce?
-claro meninas
-Vamos logo e o seguinte eu e a sakura viemos do passado e estamos no futuro
-Ino!! não podemos falar isso diretamente
-estou confusa,como assim do passado?
-Longa historia
-bem o neji não disse quando voltaríamos então acho que temos tempo
-Neji-kun!?
 -sim
sakura e ino começaram a contar como chegaram naquele mundo do futuro,enquanto isso no mundo real..
-Mas que droga Neji,pra onde voce levou minha namorada?
-Calma,algo deu errado,ja era pra elas estarem aqui
-Cara se tu não arrumar essa reringonça e trazer a ino eu te mato
-eu ajudo
-Calma pessoal
neji fazia tudo que podia para concertar
no outro mundo
-Nanii????
-Eh sim o sasuke namorou com a karin,mas ela era muito irritante,então ele voltou para voce
-kkkkk bem feito
- e o sai-kun te deixou esperando no casamento,pois estava meio bebado por causa da despedida de solteiro
-hahahaha
-Não teve graça
-ah Sakura voce e a Medica mais lendaria de Konoha,e sensei de minha filha China
-Uau eu sou sensei
-sim,sensei da China eAkira
-eu sou sensei?
-ah não,voce e assistente do Hokage
-Uau,quem e o Hokage
-Shikamaru-sama
-S-shikamaru?
-Hai
-Liçensa atrapalhar mas,ja vou indo
-mas ja?
-Trabalho a fazer querida
Naruto então sumiu em uma nuvem de poeira
-Pensei que aquele Baka seria o Hokage
-Na verdade ele e o Hokage
-Como assim? 2 Hokages?
-Naruto ganhou o cargo de Hokage mas como eu estava gravida na época ele cedeu o Cargo para Shikamaru 
-Ahhh bom
-e o sasuke-kun,oque ele faz?
-ele e sensei e comandante da AMBU
-AMBU,Caraca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário