terça-feira, 30 de julho de 2013

Maquina do tempo [part. 3]

depois de horas conversando,Sakura e Ino foram embora,no caminho pararam em uma pracinha e começaram a conversar sem parar
- Isso esta demorando,quando é que o Neji nos trará de volta? -falava Ino impaciente
-Logo espero
-e se nunca mais voltarmos?? Aii eu sabia que não era uma boa agente ter entrado naquele estrupício de maquina!
- Calma Ino,Neji achara uma solução,mas por enquanto devemos agir como se nada tivesse acontecido
- Ah ta como se eu fosse ficar fingindo ser uma Mulher de vinte e pocos anos!!
-Pelo menos tenta
- por que você sempre é confiante que tudo ira dar certo??
sakura ia dizer algo mais foi interrompida por uma moça de olhos vermelhos,cabelos repicados e com uma postura otima
-Hello!! Iai garotas?!!
- K-ka?- gaguejaram as duas com os olhos arregalados –Rin!!
-Em carne e osso!
-Mas que diabos aconteceu com ela - cochichou Ino no ouvido de sakura
-Vai saber
-Vão ficar de cochichos eh??
-Ah não e que já estávamos de saída - Ino dizia dando passos pra trás
-Mas já?? Nossa que pena! então ta, ah sakura manda um beijo pro sasuke-kun ta
- Ah pó deixa ( vai sonhando )
Sakura começou a andar de volta pra casa junto com Ino que ainda não acreditara no que acabara de ver
- Será que ela bebeu umas?
- Eu hein, ela tava doida
- Ela é doida,Bom vou nessa,Falow
-Ate
ino foi para sua casa,sakura abriu a porta e entrou,foi direto pro quarto e se jogou na cama,ouviu barulhos vindo do banheiro suspeitou ser sasuke mas nem quis conferir. ficou La olhando para o teto,na casa de ino foi diferente,a mesma se olhava no espelho admirando suas belas curvas e seu corpo escultural
-Ate que ter Vinte e pocos anos não e tão ruim
-falando sozinha amor? - sai aparece atrás dela de repente
-Seu Baka! quer me matar de susto!
- Desculpa amorzinho
-Ihh Não vem com essa não,me deixou esperando no altar!
-Pensei que ja aviamos resolvido esse assunto
-Ainda estou brava contigo
Sai lascou um beijo nela
-Me perdoa?
-Teria de me dar um zilhão de beijos pra fazer eu te perdoar
-ok
sai começou a dar um monte de beijos em ino que aceitava com prazer.

No Outro Mundo....

-Droga!! não quer pegar
Sasuke já se enfureceu e pegou Neji pela Gola da camiseta
-Escuta aqui,ou você concerta essa porcaria ou eu te mato agora mesmo!
-Bom se você me matar ai não tem conserto mesmo
sasuke o soltou pois o mesmo tinha razão
-olha,estou quase conseguindo mas vai demorar umas 48hr para ficar totalmente pronta
-não ah um jeito mais rápido?
-sim,mas e bem ariscado,podendo correr riscos durante a teletransportagem
-Que tipo de riscos?
-Amnésia constante
Ficou um momento tenso,eles ficaram se entreolhando e neji começou a mexer na maquina
- certo! Amanham voltaremos aqui para receber noticias
-ok
Os dois voltaram para suas casas e Neji ficou sozinho concertando a Tal Maquina,no futuro,já era de manhã todos tomavam seus cafés e Iam trabalhar,na casa dos Uchihas os café estava silencioso,ninguém falava nada
-Então...
-Mamae,por que estava tão estranha ontem?
-Ah eu estava um pouco tonta só isso querido
- Não esqueça que hoje você tem uma missão muito importante ta querida
-Hã? Como assim?
-Ué mãe,lembra que o hokage pediu para o nosso grupo fazer guarda perto da aldeia do raio?
-ah sim..claro lembro sim ( To ferrada )
-Tadaimasu!!
Shusuke e Shina foram para o quarto e Sasuke saiu para trabalhar,só ficaram na mesa sakura e Daisuke que não parava de encarar a rosada
-oque foi?
-Você ta estranha,não gosto disso – Daisuke tinha a mesma voz de sasuke quando criança
- engano seu
- ah e mesmo? Primeiro não se lembra de quem somos nos,depois fica fazendo perguntas sem sentido, acha que não percebi
- ( Ele e igualzinho o pai u.u ) acho que esta confundindo as coisas
- Não estou,você não e minha mãe,pode ate ser de outro mundo,mas nunca será minha mãe – Daisuke subiu as escadas com fúria e sakura ficou com os olhos arregalados pelo ate de seu próprio filho.

Na casa de Ino o café foi bem agitado,Aoi não parava de falar de seu novo namorado Kael
-Então ai nos andamos pela praçinha ali da esquina,depois comemos shushi, e depois demos uma volta pela floresta,ai foi demais
- ( ai meu deus! Eu tenho uma filha Putinha de 14 anos! ) nossa filha que legal
- Ino! Já disse para não apoia-la,ela não tem idade pra namorar
- Eh Isso ai,pode terminar com esse garoto! – Ino agiu como uma criança,mas esqueceu que deveria agir como uma mulher – Quer dizer,filha não acha que e muito nova para namorar?
- Não! Você se casou com 18 anos mamãe,por que eu não poss—
-Dezoito anos!!
-Sim,nossa,ta ruim de memória hein!
Ino olhou para sai que não entendia o motivo
- eu fiquei no altar aos Dezoito anos!! Seu desgraçado! – ino começou a dar chiliques
- ai ai! Para de me bater!
- ai ai o escambau!
- Eu mereço
Aoi saiu sem Ino e sai perceberem pois estavam muito ocupados. Na hora marcada da missão da rosada a mesma esperava seu time,que nem fazia ideia de quem seria, logo apareceu China, filha de Hinata e logo atrás uma Garotinha com cabelos Loiros e olhos cor de mel
- Ohayo Sakura-sama – disse China
- Ohayo China
-Estou com medo dessa missão

- Por que?
-ela parece ser perigosa

- já eu não,estou super ansiosa!
- Fale por você Akira
- Sakura –sama,onde esta a Shina?
- Já deveria esta aqui
- Quer que eu va procura-la?
-Não precisa,Já já ela estará aqui
-estão me procurando?
Shina aparece na frente de Akira e China,assustando-as
-Que susto Shina!!
- Gomen
- Certo,recebi as ordens de Shikamaru-sama,devemos ir ao pais do relâmpago e ficar de guardas
- mas por que?
- o pais da terra estão atacando constantemente La,então precisamos ficar de guardas
Sem mais delongas,sakura e as três deram um salto e começaram a correr em direção a seu destino,já estavam a poucos metros de chegaram eu pais do relâmpago mas o frio era de paralisas o corpo que elas não conseguiram chegar
-E-esta m-muito f-frio – gaguejava Akira
- Akira fique aqui,eu e china vamos achar algo para fazer uma fogueira,e Shina voce fique de guarda
-Hai!
Sakura e China sumiram em uma nuven de poeira e Shina saiu correndo em direção ao pais do relampago,Akira ficou sozinha,sentou na neve e ficou com a cabesa entre os joelhos,a mesma ouviu um barulho e deu um salto e ficou a observar todos os cantos que podia
-Oras,uma garotinha sozinha no meio desse mar de neve? – falou uma voz irreconhecível
Akira se virou mais ao fazer o movimento sentiu sua visão escurecer
Depois de alguns minutos Sakura e China voltaram e viram Akira desacordada no chão
Sakura a pegou no colo e saíram em direção a vila do raio,onde Shina estava,se assustaram ao ver Akira desmaiada
- Oque aconteceu Mãe?
-Alguém atacou ela,enquanto estávamos fora
-Droga!
-Vou leva-la na ala hospitalar,fiquem aqui,volto daqui uns 20 minutos

As Duas obedeceram,em Konoha...

CONTINUA...


2 comentários: